segunda-feira, 25 de outubro de 2010

God's Big Idea.

Entrevista do Pr. Benny Hinn (no seu programa de TV "This is Your Day") com o Pr. Myles Munroe sobre o lançamento do seu livro "God's Big Idea" (A grande idéia de Deus).
Assista esta série de 8 vídeos.
Prepare-se para ficar impactado com a palavra deste homem de Deus. Se até hoje você ainda não havia entendido o que era o Reino de Deus, então agora, definitivamente, você entenderá a grandiosidade, o poder e a sabedoria do nosso Deus!

O DR. MYLES MUNROE é um palestrante motivacional de talentos múltiplos, que tem viajado internacionalmente, escrito best-sellers e atuado como consultor empresarial. Ele foca assuntos que afetam cada aspecto do desenvolvimento humano, social e espiritual. Ele é o fundador, presidente e pastor sênior do “Bahamas Faith Ministries” (Ministérios de Fé das Bahamas), com sede em Nassau, Bahamas. O Dr. Munroe tem diplomas da “Oral Roberts University” (Universidade ‘Oral Roberts’) e da “Tulsa University” (Universidade de Tulsa). Ele tem um título de doutorado honorário da “Oral Roberts University”.
O Dr. Myles tem lançado no Brasil pela Editora Motivar os seguintes títulos:

O ESPÍRITO DE LIDERANÇA – 2006
O PRINCÍPIO E O PODER DA VISÃO – 2007
ENTENDENDO O PROPÓSITO E O PODER DOS HOMENS  – 2007
ENTENDENDO O PROPÓSITO E O PODER DAS MULHERES – 2007
ENTENDENDO O PROPÓSITO E O PODER DA ORAÇÃO – 2008
ENTENDENDO O PROPÓSITO E O PODER DO LOUVOR E DA ADORAÇÃO – 2010
EM BUSCA DO AMOR – 2010















Nenhum comentário:

Postar um comentário