quarta-feira, 13 de abril de 2011

David Hogan - Príncipe de Deus Vencendo a Morte!

David Hogan nasceu e cresceu no norte da Louisiana. Sua família por duas gerações antes dele eram homens que anunciaram o Evangelho. Depois de estar em torno do Evangelho, durante muitos anos ele se rebelou contra a hipocrisia e Deus e viveu uma vida difícil com a bebida, as gangues ea violência. Ele e sua esposa Debbie se casaram em 1971, na Louisiana.Enquanto ele trabalhava no campo petrolífero, sua esposa se salvou e começou a orar com os pais de David pela sua salvação.
Enquanto em um avião para o campo de petróleo no Alasca, recebeu um desafio direto de Deus para ser aquele homem que não era hipócrita, mas que busca e anda no poder de Deus. Ele aceitou Jesus como seu Salvador e retornou imediatamente no próximo vôo.

Ao retornar tudo foi transformado e ele começou a pastorear uma pequena igreja no norte de Louisiana onde eles tinham muitas almas salvas a cada semana. Mais tarde, ele recebeu o poder do Espírito Santo através da oração. Em 1977, depois de fazer uma viagem para o campo missionário no México, ele voltou para casa para encontrar sua esposa, que afirmou também ter ouvido de Deus que este lugar é onde eles deveriam dar a vida pelo Evangelho. Eles então se mudaram para o México.

Eles então se mudaram para o México. Neste momento, eles tiveram dois filhos, Jo-d e Cristal.
Durante a escola de idiomas, ele recebeu uma visão aberta e alargada de Deus sobre a área exata que ele foi orientado a "começar por aqui". Usando esta visão como um guia e encontrar a área que ele começou a ministrar aos índios do México. Este tem sido um processo longo e difícil, um trabalho pioneiro em um lugar que nunca teve um testemunho do Evangelho. Lutar contra o poder dos demônios, juntamente com, feitiçaria e idolatria, adoração de espíritos, exige o revestimento de poder do Espírito Santo.

David decide ir atrás de Deus pelo Seu poder de ver os milagres, para ver "sinais que se seguiam" ao invés de hipocrisia religiosa. Ele começou a buscar a Deus para ressuscitar os mortos. Após quatro anos de intensa oração e jejum, viu a primeira pessoa a receber a vida depois de ter morrido, esse milagre pelo poder da oração a Deus. Deus, desde então, lhe permitiu estar presente em 28 ocasiões diferentes, até à data em que as pessoas de todas as origens foram levantadas dos mortos. Mais de quatrocentas pessoas receberam esta vida após a morte. Este é um milagre de Deus entre muitos que tem afetado o trabalho.

Tem havido curas de qualquer natureza, com partes do corpo sendo curado ou recriadas através da oração. Fundador da Liberdade Ministérios, em 1981, este trabalho tem alcançado muitos países da América Latina. O trabalho continua a crescer através da pregação do Evangelho de Jesus Cristo com muitos missionários chegando junto para cumprir a mesma visão de ganhar o México e o mundo para Jesus. Existem agora mais de seis centenas de igrejas e muitas missões por todo o México.

David e Debbie vivem no México e agora têm quatro filhos adultos, Jo-d, Crystal, Alegria e Luis.
Todos os seus quatro filhos com suas famílias trabalham ao lado de seus pais no ministério.
Agora, envolvido em muitas oportunidades no ministério internacional continua a pregar este Evangelho imóvel que muda radicalmente a forma como os cristãos pensam sobre as possibilidades de Deus para suas vidas e as vidas daqueles ao seu redor.

Fonte: Freedom Ministries


















Nenhum comentário:

Postar um comentário