terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AS OBRAS DA CARNE E O FRUTO DO ESPIRITO.

Pr. Marcos Pereira da Silva
Brasileiro, natural do Rio de Janeiro, nascido em 29 de novembro de 1956, filho de Creuza Pereira da Silva e Armando Marinhos dos Santos, casado com Ana Madureira da Silva e pai de Nívea Madureira da Silva e Filipe Madureira da Silva.
Seu ministério como pastor foi consolidado, abrindo mão de sua vida para ouvir e exercer o chamado de Deus, levando o evangelho a toda criatura, cumprindo o grande mandamento “Amarás o Senhor teu Deus, de todo o teu coração, de toda tua alma, e de todo o teu entendimento: e amarás a teu próximo como a ti mesmo” Mateus 22:37. Abrindo assim as portas de sua casa para abrigar os destituídos da sociedade, recuperando-os e restituindo-os, ensinando a Palavra de Deus.
O Pastor Marcos iniciou seu trabalho com a igreja nos presídios em 1990, no Presídio de Segurança Máxima, na Ilha Grande. Hoje o Pastor já atua em todas as penitenciárias do Rio de Janeiro e em outros estados do Brasil, tendo milhares de ex-detentos totalmente recuperados.
O Pastor Marcos é também conhecido como um grande mediador de conflitos por ajudar o Estado a por fim em mais de 10 rebeliões em presídios. Como na Casa de Custódia em Benfica no Rio de Janeiro, em maio de 2004, onde o Pastor a convite do Governador Antony Garotinho pôs fim a três dias de rebelião, salvando centenas de pessoas que estavam como reféns.
A Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias prega a Palavra de Deus não só em presídios, mas também em favelas, hospitais, lares, creches e em toda camada social, não tendo distinção de cor, raça ou posição social, levando ao mundo que Jesus tem todo poder de libertar o homem dos vícios, do tráfico e da prostituição. O Pastor Marcos acredita na recuperação do homem através do poder de Deus, que faz do homem uma nova criatura.


Site: ADUD












Nenhum comentário:

Postar um comentário